20 de abril de 2024

Em Plano de Governo, Marcus Alexandre diz ter “fórmula mágica” para frear onda de violência no Acre

No estado do Acre, governado há duas décadas pelo Partido dos Trabalhadores e que hoje ostenta a segunda colocação no ranking de número de homicídios no país,  o candidato do governador Tião Viana, Marcus Alexandre (PT), apresentou na manhã desta terça-feira (21), o que diz ser a ‘fórmula mágica’ do seu Plano de Governo: as promessas para o setor da segurança pública.

Esquecendo que o seu candidato a vice-governador, o ex-secretário de Segurança Pública Emylson Farias, comandou a pasta por quase oito anos sem resolver o problema, Alexandre, diz que Farias conhece bem a realidade das cidades acreanas que fazem fronteira com o Peru e Bolívia, países que figuram entre os maiores produtores de cocaína do mundo e falou sobre a importância do trabalho dos policiais agradecendo pelo empenho em “manter a paz e a ordem no estado”.

Ex-secretário de Segurança Emylson Farias é vice de Marcus Alexandre/Foto: Ascom

Em meio a onda de crimes, assassinatos e decapitação de corpos, onde as cabeças são exibidas com frequência nas redes sociais pelas facções criminosas ou expostas na frente de escolas públicas do Acre, o vice-candidato da Frente Popular, Emylson Farias (PDT), aproveitou a oportunidade e ainda disse que “a segurança é a minha casa e tenho consciência de que não tem nada mais sublime que defender a vida das pessoas. Tenho orgulho de fazer parte dessa geração de guerreiros”.

Plano de governo foi apresentado nesta terça/Foto: Ascom

Complementando a apresentação do seu Plano de Governo, Marcus Alexandre falou que o eixo da segurança pública foi construído por profissionais que estão na linha de frente, na guerra contra o crime, e por isso, “é um plano consistente, pensado para o futuro”.

A apresentação das metas prioritárias de Alexandre e do seu vice Emylson Farias, na área da segurança pública para o Acre, aconteceu no Resort Hotel e reuniu além de representantes das Polícias Civil e Militar, vários correligionários do partido dos Trabalhadores e simpatizantes da coligação partidária.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost