Polícia Civil prende trio com mais de 60 mil em drogas sintéticas em Rio Branco

Após um trabalho de investigação a Polícia Civil através da Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE) conseguiu prender três pessoas suspeitas pelo crime de tráfico em um bairro considerado de classe média em Rio Branco.

Na casa onde o trio estava foram apreendidas drogas sintéticas, além de maconha importada e dinheiro. Os presos são, Lucas Vinicius Nunes de Almeida, Paulo Henrique dos Santos Sampaio e Wendel Mateus Ribeiro da Silva.

Três suspeitos foram presos no bairro Tropical/Foto: reprodução

A ação desencadeada pelo delegado Pedro Resende se deu na noite da sexta-feira (17), no bairro Tropical. As autoridades chegaram na residência investigada e o proprietário, Paulo Henrique, logo levou a polícia até onde estaria guardada a droga.

O material entorpecente foi encontrado no guarda roupas dentro de potes prontos para serem comercializados, sendo, 18 mil só em papel (LSD), 4kg de skunk, avaliado em 48 mil, além de 3 mil em dinheiro e um carro modelo Gol.

Foram apreendidos mais de 60 mil em drogas/Foto: reprodução

A investigação aponta que a droga era enviada pelos Correios para todo o Brasil e até para Orlando, nos Estados Unidos. Com essas prisões, outras devem acontecer nos próximos dias já que o celular do principal traficante foi apreendido e nele continha números e nomes tanto de compradores como de fornecedores.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Polícia Civil prende trio com mais de 60 mil em drogas sintéticas em Rio Branco