19 de abril de 2024

Polícia cumpre mandados na Baixada, apreende R$ 7 mil e prende dois foragidos da justiça

Durante ações deflagradas no último final de semana, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca, apreensão e de prisão na região da Baixada da Sobral que terminou na prisão de dois foragidos da justiça e apreensão de mais de 7 mil reais em dinheiro.

Entre os presos estão Evaldo Santos da Silva, de 30 anos, com dois mandado de prisão em aberto pelo crime de furto, sendo um deles com condenação de dois anos e quatro meses e o outro com sentença condenatória de cinco anos e três meses. O outro é Wostison Ferreira dos Santos, de 41 anos, também procurado pelo crime de furto qualificado. Este também é suspeito de vários crimes à comércios e residências na região da Baixada.

Homens estavam com mandados em aberto/Foto: reprodução

Além das prisões, o delegado Pedro Paulo Buzolin também cumpriu dois mandados de buscas que resultaram na apreensão de mais de 7 mil reais em dinheiro.

“Nós tínhamos uma investigação sobre duas residências tidas como ponto de tráfico e no final de semanas fomos cumprir. Lá apreendemos essa quantia em dinheiro e vamos analisar de onde é oriundo. Nos locais haviam pessoas mas, como, não havia nenhum objeto ilícito não foi possível realizar prisões, disse o delegado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost