19 de abril de 2024

Polícia Militar apreende “mula” na estrada de Sena Madureira com mais de 5 kg de maconha

A Polícia Militar de Sena Madureira uma apreensão de drogas na BR-364, trecho compreendido entre Rio Branco e Sena. O flagrante se deu durante uma barreira instalada a poucos quilômetros do Vale do Iaco.

A ação policial se deu no último sábado (11) quando os policiais pararam um táxi no trecho da BR. Dentro do veículo, encontraram uma menor de idade que já vinha sendo monitorada. Ao fazer a revista, foram encontradas sete barras de maconha, que totalizaram 5,016 quilos.

Mais de 5 kg de maconha foram apreendidos durante ação policial (Foto: Reprodução)

Ao ser indagada sobre o delito, a menor informou que tinha ido para Rio Branco buscar a droga, recebendo pelo transporte da substância ilegal a recompensa de R$ 500, sendo ela, portanto, uma “mula” do tráfico.

Após o flagrante, a infratora foi encaminhada à Unidade de Segurança Pública de Sena Madureira para os procedimentos cabíveis.

De acordo com o Major Casagrande, comandante da PM em Sena Madureira, ao longo de 2018 várias apreensões já foram feitas na BR-364. “O combate ao tráfico de drogas tem sido cada vez mais intensificado na região de Sena. Vamos continuar com esse trabalho, esperando contar também com o apoio da comunidade, que pode denunciar através do 190”, comentou.

Com informações do site SenaOnline

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost