19 de abril de 2024

Prefeita Fernanda Hassem Visita Comunidades Rurais contempladas com recuperação de ramal

Gestão presente. É assim que a Prefeita Fernanda Hassem vem trabalhando desde que assumiu o mandato. Ouvir os moradores, anotar as reivindicações e buscar soluções tem sido uma marca da gestora.

Fernanda Hassem, esteve na sexta-feira, 24, no Km 69, Ramal do Picadão onde participou de uma reunião na sede da Associação Aliança do Picadão com os moradores. A Prefeitura está realizando o trabalho de limpeza, piçarramento e também recuperação das pontes, melhorando assim o acesso dos moradores, tanto no transporte de alunos quanto no escoamento da produção.

O presidente da câmara Rogério Pontes, os vereadores Edu, Sabá, Rozevete, Zé Gabriele, Secretário de Finanças Tadeu Hassem e de Agricultura Antônio Francisco, também participaram da reunião.

Fernanda Hassem, esteve no Ramal do Picadão/Foto: Ascom

Rogério Pontes representou os demais vereadores e destacou a importância do trabalho. Osvaldo Freire, morador do ramal há 35 anos, falou desse trabalho.

“Eu estou achando ótimo, a Prefeita vindo resolver os nossos problemas. A recuperação do nosso ramal facilita o escoamento dos nossos produtos, os carros podem entrar e sair com facilidade para levar nossos filhos pra estudar. Só temos a agradecer por tudo isso”, finalizou o senhor Osvaldo.

“É um momento importante, estou muito feliz em está nessa comunidade que há muito tempo esperava pela melhoria no ramal. A preocupação da Prefeita é grande e ela leva investimentos em todos os lugares”, destacou o Presidente da Câmara.

A comunidade agradeceu o investimento, e se colocou à disposição para ajudar, com a doação de piçarra e madeira para as pontes, além de designar dois moradores para acompanhar os trabalhos, garantindo maior qualidade.

Prefeita Fernanda Assem em visita ao Ramal do Picadão/Foto: Ascom

Na mesma data, a Prefeita visitou os moradores do Ramal do Km 19 vistoriando os trabalhos de melhoramento que também estão sendo feitos no ramal.

“Hoje tivemos a alegria de visitar dois ramais que estão sendo recuperados e conversar com os moradores. Essa nossa gestão tem priorizado mais ouvir a população e conhecer a realidade de cada um, para que assim, possamos trabalhar em benefício de todos. A recuperação de ramais é uma necessidade na área rural e estamos realizando esse trabalho para garantir melhores condições de acesso, principalmente para o escoamento da produção e o  transporte de alunos”, destacou Fernanda Hassem.

Além destes, outros ramais também estão sendo contemplados, tudo isso visando melhorar as condições de tráfego da comunidade rural.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost