16 de abril de 2024

Prefeitura de Brasileia realiza manutenção em ramais para garantir programas governamentais

Aproveitando a estiagem da chuva, a Prefeitura de Brasileia, através da Secretaria Municipal de Obras, tem dado continuidade aos trabalhos de recuperação e manutenção dos ramais, limpeza de bueiros e manutenção de pontes do quilometro 13, 18 e 19.

Os trabalhos estão sendo aplicados principalmente nos pontos mais críticos, próximo aos rios, canais e pontes. A ação é realizada também como prevenção ao período chuvoso que se aproxima.

Revitalização de ramais em Brasileia/Foto: Ascom

O Secretário de Obras, Carlinhos do Pelado, falou a respeito dos trabalhos realizados. “Nós estamos com três equipes, uma em cada ramal, realizando os trabalhos necessários para beneficiar a comunidade. Entre ela a limpeza das laterais dos ramais que irão beneficiar os moradores com o programa Luz para Todos, limpeza de bueiros, manutenção de pontes entre outros. Dessa forma o trabalho continua tanto na área urbana quanto na rural”, explicou Carlinhos.

Revitalização de ramais em Brasileia/Foto: Ascom

Esses ramais são importantes pela posição estratégica e para o escoamento da produção sendo a principal ligação com as comunidades da região.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost