ContilNet Notícias

Preso por tráfico, “Rapper da Paz” é suspeito de matar jovem com cinco tiros na Capital

Por REDAÇÃO CONTILNET

O “Rapper da Paz”, Lee Ferreira, como ficou conhecido, Johnata Sales Pinheiro, foi ouvido na delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), na manhã desta quinta-feira (23) e acabou saindo de lá com mais um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio.

Lee Ferreira,/Foto: reprodução

Lee Ferreira já estava no complexo penitenciário Francisco de Oliveira Conde (Foc), desde que foi preso pelo crime de tráfico e também reconhecido por vítimas pelo crime de assalto.

Segundo o delegado Cristiano Bastos, ele é investigado pela morte de Robson do Nascimento Moura, ocorrida no dia 23 de junho, no Conjunto Waldemar Maciel, região do Calafate, em Rio Branco. O homem foi alvejado com cinco tiros na rua e acabou morrendo dentro de casa.

“Ele é suspeito de participar deste crime e também de dois assaltos no qual um deles, a vítima o reconheceu na delegacia. Além disso ele também já foi preso pelo crime de tráfico no mês passado pela Polícia Militar” disse Bastos.

Johnata Sales ficou conhecido como Rapper da Paz desde que divulgou um vídeo nas redes sociais onde aparece cantando um rap onde fala sobre a violência no Acre e pedindo paz na quebrada.

Sair da versão mobile