Prova dos Três Tambores é uma das atrações do segundo dia de Expoacre

Uma das provas equestres mais aguardadas pela população, a Prova dos Três Tambores acontece a partir das 18h nesta quinta-feira (2), na Arena de Rodeio do Parque de Exposições Wildy Viana.

Resultado de imagem para 3 tambores nbha acre

A competição é uma das principais atrações do segundo dia da Expoacre 2018. Em sua oitava edição, o campeonato realiza nesta quinta a sua quarta etapa. Kalu Ferraz, representante da NBHA-Acre, destacou que serão cerca de 70 competidores no Parque de Exposições, incluindo participantes da prova paraequestre, criada ano passado para celebrar a inclusão.

“Na paraequestre, existem competidores que possuem diferentes graus de deficiência, sendo auxiliados por instrutores. É uma prova lindíssima e esperamos que o público compareça para prestigiar”, declarou Ferraz.

Este ano, a premiação está avaliada em R$ 14 mil, sendo que a prova está dividida em 10 categorias: Kids, Aberta, Aberta Jr., Master, Jovem A, Jovem B, Jovem C, Iniciante, Feminino e Potro do Futuro (categoria de alinhamento que não pontua).

Após a etapa da Expoacre, a Prova dos Três Tambores terá outras quatro etapas no dia 25 de agosto, nos dias 1º e 22 de setembro, e a última etapa em 20 de outubro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost