Dirigentes e militantes do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) compareceram à convenção que homologou o nome do senador Gladson Cameli como pré-candidato ao governo do Acre,, realizada neste sábado (4)), no Ginásio do Sesc. Na ocasião, foram apresentados também os 28 pré-candidatos a deputado estadual pelo partido.
Charlene Lima disse que o momento é de “grande mudança” no estado do Acre. “Estou muito feliz, pois esse é um momento crucial da política do estado do Acre, onde o povo almeja mudança e alternância de poder. Não é hora de falar o que está errado, mais sim de mostrar trabalho e fazer o certo para ajudar a população acreana”, afirmou ela.
A presidente estadual do PTB frisou que a sigla tem a melhor equipe de pré-candidatos para representar os interesses do povo na Assembleia legislativa.
“Quero dizer que me sinto preparada para representar a população acreana na Câmara Federal, temos uma equipe trabalhando em todo o estado, para alcançar o nosso objetivo de vencer as eleições”, declarou Charlene.
Matheus Lima, presidente estadual da juventude do PTB, frisou que o evento mostra a força da sigla e a união da aliança de oposição. “Reunimos aqui hoje milhares de militantes do partido, com o objetivo de oficializar o nome de Charlene Lima candidata a deputada federal e apoiar os nossos futuros senadores Marcio Bittar e Sérgio Petecão, além do nosso pré-candidato a governador do Acre, Gladson Cameli”, ressaltou.