19 de abril de 2024

Quatro são assassinados e cinco ficam feridos nas últimas seis horas, em Rio Branco

Quatro jovens entre 18 e 28 anos foram assassinados nas últimas seis horas em diferentes bairros da cidade de Rio Branco, e outros cinco ficaram feridos. Em todos os atentados, criminosos chegaram se motocicleta e começaram a atirar contras as vítimas.

A primeira morte registrada foi a de Paulo Ricardo Negreiros de Araújo, de 28 anos, por volta das 15 horas. Ele conduzia um veículo na companhia de um menor de idade, na rotatória do Horto Florestal, no bairro Vila Ivonete. Paulo morreu no veículo e o menor, ferido por dois disparos de arma de fogo. O assassino fugiu em uma motocicleta.

A segunda morte foi registrada na região do bairro Seis de Agosto, no final da tarde, próximo à quarta ponte. A vítima foi Mateus Pereira Marcolino, 18, baleado com dois tiros enquanto conversava com amigos em frente a uma residência. Os criminosos também usavam uma moto.

Mateus foi a segunda vítima de homicídio; crime ocorreu na Seis de Agosto/Foto: cedida

A terceira morte registrada na capital se deu no bairro Aviário, já no início da noite desta quarta. A vítima de nome não divulgado também foi alvo de tiros e morreu em via pública, nas proximidades do Campo do Vasco. Os autores do homicídio se evadiram gritando o nome de uma facção criminosa.

Por volta das 20 horas, no Conjunto Rui Lino, dois homens assassinaram a tiros Rafael Pereira de Souza, de 23 anos. O irmão dele, Raelson Ferreira, 22, foi baleado e encaminhado ao Pronto Socorro. Os criminosos fugiram pela porta da frente, também usando uma motocicleta.

A polícia continua em busca de informações que levem aos suspeitos. Os fatos devem ser investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost