19 de abril de 2024

Quer sossego neste fim de semana? Então pega a pipoca! Temos três dicas de filmes para você

O fim de semana chegou, e se você não pretende sair do conforto da sua casa e não sabe o que assistir, anota aí que trouxemos dicas de filmes para todos os gostos. Aqui tem drama, suspense e muito amor.

Spotlight (2015), que é baseado em fatos reais, traz o drama de um grupo de jornalistas em Boston que reúne milhares de documentos capazes de provar diversos casos de abuso, todos de crianças vítimas de padres católicos. A produção ganhou dois Oscars em 2016 nas categorias de “melhor filme” e “melhor roteiro original”.

O filme está disponível nos aplicativos do TeleCine e do Now, e também no YouTube.

Faroeste Caboclo (2013) é inspirado na música da banda Legião Urbana e traz a narrativa de uma forma mais ampla. Conta a história de João, um rapaz que deixa Santo Cristo em busca de uma vida melhor em Brasília. Se envolve com tráfico de drogas ao mesmo tempo que se apaixona por Maria Lucia. A história é voltada para a relação dos dois e a relação de João com o tráfico.

O filme está disponível na Netflix e no YouTube.

O Lobo Atrás da Porta (2014) conta a história de uma criança que desapareceu, enquanto seus pais, desesperados, procuram uma delegacia para solucionar o caso. Durante as investigações, o delegado responsável pelo caso descobre que o pai da criança possui uma amante, e pelos depoimentos dela, descobre também uma rede de mentiras, amor, vingança e ciúmes.

O filme está disponível no YouTube.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost