Revolução Acreana: senadores Gladson e Petecão prestigiam festividades do bairro Seis de Agosto

Na manhã desta segunda-feira (06) os moradores do bairro Seis de Agosto receberam a visita dos senadores da República Gladson Cameli (Progressistas) e Sérgio Petecão (PSD), que foram prestigiar as festividades de aniversário de fundação do bairro, que completa hoje 114 anos e ainda os 116 anos da Revolução Acreana. A vereadora Lene Petecão (PSD) também acompanhou os parlamentares pelas ruas de um dos bairros mais tradicionais da capital acreana.

Senadores Petecão e Cameli com a vereadora Lene Petecão/Foto: Divulgação

Os senadores caminharam por vários locais e conversaram com moradores, dialogando ainda com os comerciantes do Mercado da Seis de Agosto, onde havia uma significativa movimentação de populares que também prestigiavam a programação organizada pela Associação dos Moradores do Bairro Seis de Agosto, presidida atualmente pelo aposentado José Pereira Pessoa, que apontou várias necessidades de investimentos em diversos setores da região.

Gladson Cameli e Sérgio Petecão receberam palavras de apoio pela atuação parlamentar no Senado Federal e ressaltaram para os moradores a importância de continuar trabalhando pelo resgate da economia, com geração de emprego e renda para as famílias acreanas. Cameli lembrou a Revolução Acreana como um dos maiores símbolos de coragem e grandeza do povo acreano.

Cameli foi recepcionado pelos moradores/Foto: Divulgação

“É necessário que a mesma coragem, a mesma grandeza que tiveram nossos heróis da Revolução esteja ainda mais viva em nossos corações para superarmos os desafios atualmente impostos à nós com as crises que enfrentamos no nosso estado e no nosso país. Que a mesma unidade e a mesma esperança sejam nossos principais instrumentos para continuarmos lutando pelo progresso do Acre”, disse Cameli.

O senador Sérgio Petecão fez questão de apresentar à Gladson Cameli amigos e locais que marcaram sua infância e de seus familiares no bairro Seis de Agosto. “Aqui eu nasci e me crie. E aqui eu convivo até hoje com pessoas que me ajudaram a construir minha história de vida e luta. Sou grato a Seis de Agosto, que é a minha casa, e sou grato a todo Acre por me dar a oportunidade de trabalhar pelo nosso estado durante todos esses anos”, frisou Petecão.

No decorrer desta segunda-feira as festividades no bairro Seis de Agosto continuam com várias atividades culturais e esportivas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Revolução Acreana: senadores Gladson e Petecão prestigiam festividades do bairro Seis de Agosto