Rio Branco vai receber a 1ª loja de Fast Fashion para curtir uma moda atualizada

O Fast Fashion chega no ACRE. UFA! Até que enfim!

Já estava na hora do Acre receber uma loja que unisse BOM GOSTO, MODA ATUALIZADA e, acima de tudo, PREÇO!
A partir desta sexta-feira (10), Rio Branco recebe a primeira loja de “Fast Fashion” do Acre.

Para quem não está acostumada com esse termo, a coluna explica: se trata daquela moda que a cliente olha no catálogo em qualquer loja de Rio Branco e o vendedor fala: “Mês que vem” ou “Na próxima coleção acho que receberemos”. Essas frases são desanimadoras para quem está sempre antenada com tudo que as maiores blogueiras brasileiras e internacionais estão usando no auge da Moda Rio-São Paulo.

Não sei vocês, mas eu sou do tipo que, se já gostei, quero que tenha na loja. Não quero esperar dois meses para usar uma peça que eu amei. A FOREVER BELA surge num momento super importante no cenário econômico do Estado, onde a acreana quer estar bem vestida por um preço JUSTO. E cá entre nós, um preço justo no Acre é um pouco complicado…

Foi pensando nisso que um trio de médicos acreanos, residentes na Bahia, resolveram abrir uma FAST-FASHION para livrar as acreanas de preços ALTÍSSIMOS, trazendo uma moda acessível para que elas vejam nos stories das redes sociais das blogueiras direto nas araras da loja!! Confiram alguns looks que estarão disponíveis na loja a partir desta sexta-feira (10).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Rio Branco vai receber a 1ª loja de Fast Fashion para curtir uma moda atualizada