Robozinho limpa sujeiras do chão de casa sozinho; confira preços no Brasil

Braava Jet é um robô de limpeza da iRobot. Diferentemente dos dispositivos exclusivamente aspiradores de pó, o modelo possui um jato d’água para tirar manchas e outras sujeiras difíceis do chão. Ele traz conectividade Bluetooth e pode ser controlado pelo smartphone com o app iRobot Home, disponível para Android e iPhone (iOS).

O design do aparelho é projetado para chegar em cantos difíceis de alcançar, como embaixo de armários e ao redor do pé da mesa. O Braava Jet trabalha em conjunto com almofadas de limpeza especiais, e a embalagem acompanha seis versões: duas para limpeza molhada, duas para úmida e duas para limpar a seco. O produto está disponível para comprar no Brasil pelo preço oficial de R$ 1.400.

Robô de limpeza Braava Jet tira manchas e sujeiras do chão sozinho  (Foto: Divulgação/iRobot)

Robô de limpeza Braava Jet tira manchas e sujeiras do chão sozinho (Foto: Divulgação/iRobot)

As almofadas trazem adaptadores para cada modo de limpeza desejado, que é “interpretado” automaticamente pelo robô. Acoplando o pano, o eletrodoméstico selecione a limpeza molhada, úmida ou seca. Os dois primeiros, pensados em sujeiras pesadas, contam com um agente de limpeza para facilitar o processo de retirar manchas do chão.

A bateria dura até duas horas quando completamente carregada, tempo suficiente para que o robô percorra aproximadamente 25 m² (no modo molhado, a área cai para 20 m²). O espaço a ser limpo pode ser definido por meio do modo Virtual Wall, que permite criar uma barreira invisível para faxina de locais sem fronteiras físicas, como portas e paredes.

Design compacto do Braava Jet faz robô alcançar lugares difíceis (Foto: Divulgação/iRobot)

Design compacto do Braava Jet faz robô alcançar lugares difíceis (Foto: Divulgação/iRobot)

O robô ajudante mede 17 x 17,8 cm e pesa 3,5 Kg. Confeccionado na cor branca com detalhes em azul, o Braava Jet oferece um ano de garantia no corpo do aparelho e seis meses na bateria.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Robozinho limpa sujeiras do chão de casa sozinho; confira preços no Brasil