Senac oferece cursos a distância em seis áreas de formação; confira as opções disponíveis

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está com inscrições abertas para cursos técnicos em diversas áreas na modalidade Ensino a Distância (EAD). Há oportunidades em onze cursos diferentes nas áreas de Comércio, Design, Gestão, Informática, Meio Ambiente e Turismo. As inscrições podem ser feitas no site da instituição até o dia 16 de setembro.

Sobre os cursos técnicos

Adequados às exigências do mundo profissional, os cursos técnicos do Senac EAD estão focados em proporcionar rápida inserção no mercado de trabalho, além de garantirem flexibilidade para que o aluno estude onde e quando quiser.

O diploma de Técnico de Ensino Médio tem validade nacional e é assegurado àqueles que realizarem a conclusão do curso técnico do Senac, assim como do Ensino Médio.

No Acre, o Senac tem dois polos EAD: Polo NEP Rio Branco, localizado no Palácio do Comércio; e na Avenida Ceará, 3.258. Central de Atendimento: (68) 3301-5867.

Em Cruzeiro do Sul, o polo fica localizado na Avenida Boulevard Thaumaturgo, 1.148. Central de Atendimento: 68 3322-2210

As disciplinas a distância utilizam o Ambiente Virtual de Aprendizagem, que possibilita ao aluno acessar o conteúdo em qualquer local e horário.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Senac oferece cursos a distância em seis áreas de formação; confira as opções disponíveis