Simaria ri de presente de fã e é criticada nas redes sociais

A cantora Simaria recebeu um presente de uma fã, mas a reação que teve não foi das melhores. Em vídeos publicados no Instagram Stories do humorista Carlinhos Maia, a sertaneja que faz dupla com Simone aparece gargalhando da ilustração.

“Gente, tô aqui com a Simaria. Ela acabou de receber um desenho que fizeram pra ela, e eu achei a cara dela”, comentou o humorista. Em seguida, os dois caem na risada e Simaria dá um tapa, de brincadeira, no amigo.

Fã faz desenho da dupla Simone e Simaria (Reprodução/Instagram)

“Se eu visse essas duas mulheres em cima de uma moto, eu corria. Iam me assaltar”, disse Carlinhos. “Toma vergonha, mano”, disse Simaria.

A fã havia feito uma ilustração com referência à música Um em Um Milhão, lançada recentemente pela dupla sertaneja. Ao saber da reação da cantora, a fã escreveu, no Instagram: “Fiquei muito tempo sem desenhar, não estava mais me fazendo bem… Fui ao show da dupla Simone e Simaria. Gostei muito, resolvi fazer um desenho da dupla. Fiz com carinho, não sou nenhuma profissional, nunca fiz curso algum. Me enviaram um vídeo que o Carlinhos Maia mais a Simaria reagindo ao desenho com deboche. Isso me deixou muito triste. Obrigada por fazer eu perder minha vontade de desenhar de fazer o que me fazia bem”.

Na publicação da fã, muitas pessoas deram apoio a ela e criticaram Simaria. “Não se abale com isso. Siga sua vida, o importante é que você fez de coração e vemos isso, se não souberam receber uma coisa tão linda e feita com muito amor, azar o deles”, disse uma pessoa. “Ele (Carlinhos) adora tirar barato de tudo mas ela (Simaria) deveria ter respondido que gostou muito e agradecer o carinho, mas preferiu tirar sarro pra se passar por engraçada às custas dos outros”, comentou outra.

https://www.instagram.com/p/BmHRwXcByFH/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Simaria ri de presente de fã e é criticada nas redes sociais