‘Sustentabilidade e meio ambiente’ é tema do Sebrae-AC na Expoacre deste ano

Presente em todas as edições da maior feira agropecuária do estado do Acre (Expoacre), que neste ano entra em sua 45ª edição, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae no Acre) montou um stand no parque Wilde Viana com o tema Sustentabilidade.

Para o superintendente do Sebrae do Acre, Mâncio Lima Cordeiro, as inovações e transformações no mundo dos negócios norteiam o futuro, principalmente em relação aos investimentos que serão feitos para cada empreendedor no futuro.

Mâncio Lima Cordeiro, superintendente do Sebrae-AC/Foto: ContilNet

Para Mâncio, duas questões básicas são necessárias e fundamentais para que qualquer micro, pequeno, médio ou grande empreendedor tenha sucesso em seus negócios. “Vivemos num mundo onde a velocidade das transformações está tão grande que se não cuidarmos, iremos ficar para trás. Então, temos que pensar que os negócios que vão acontecer agora e no futuro estão intimamente ligados à sustentabilidade e à inovação. Somente por meio dessas duas coisas o sucesso será possível”, afirmou.

Sebrae alerta sobre a importância da sustentabilidade para o sucesso nos negócios/Foto: ContilNet

Segundo ele, o Sebrae não montou na Expoacre este ano um stand para mostrar os serviços que sempre tem oferecido ao longo de sua história de apoio aos empreendedores. “Queremos mostrar a todos, sejam alunos universitários ou de escolas do Ensino Médio, que o mundo dos negócios passa por transformações. Esse conceito de sustentabilidade por meio das inovações, mas sem descuidar do planeta, da nossa terra, do lugar onde vivemos”, argumentou.

Instituição promoveu palestra sobre os principais temas deste ano/Foto: ContilNet

Para a diretora técnica do Sebrae no Acre Sídia Gomes, é impossível nos dias de hoje pensar em futuro sem estar atento às adversidades que afetam diretamente o meio ambiente como um todo no planeta terra.

Sídia Gomes, diretora técnica do Sebrae-AC/Foto: ContilNet

“Essa inovação que propomos vem para mostrar aos nossos jovens empreendedores de agora e no futuro que é preciso que a gente se atualize dos problemas para acompanhar as mudanças que o hoje e o amanhã nos reservam. Sem essa sustentabilidade de pensamento em sintonia com o meio ambiente, o nosso futuro estará com certeza comprometido”, disse Sídia Gomes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

‘Sustentabilidade e meio ambiente’ é tema do Sebrae-AC na Expoacre deste ano