Táxis oferecem 20% de descontos durante a ExpoAcre; mais de 200 carros disponíveis

A Expoacre 2018 começa nesta quarta-feira (1), e está em sua 45ª edição. A maior mudança este ano ficou por conta dos dias de evento, ao invés de nove dias, serão cinco dias de feira.

Para maior segurança dos participantes, o Sindicato dos Taxistas e Condutores Autônomos do Acre informou que serão mais de 200 veículos disponíveis por noite em sistema de rotação, vão com passageiros e retornam para o Parque de Exposições.

Serão disponibilizados 20% de desconto em cada corrida. Além disso, há a possibilidade dos descontos personalizados. “Quando um corrida der um valor mais alto, como por exemplo R$70, podemos negociar. Além dos 20% de desconto podemos ofertar mais desconto para o cliente, porque vivemos uma época de crise”, informou o presidente do Sindicato, Esperidião Teixeira.

A partir das 18 horas os taxistas já estarão ao longo da porta de entrada do parque e ficam até o final da festa. Não é necessário ligar para nenhum telefone, basta se dirigir ao local, e solicitar a corrida direto com o taxista.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Táxis oferecem 20% de descontos durante a ExpoAcre; mais de 200 carros disponíveis