24 de abril de 2024

“Temos esperança de que ela esteja viva”, diz tia de garota desaparecida do bairro Taquari

O mistério envolvendo os três moradores do Taquari ainda continua sem solução, e neste sábado (11), a família de uma das vítimas não mede esforços para avançar na investigação do crime.

Segundo relatos dos familiares e de outras testemunhas, o trio de jovens desapareceu quando retornavam do último dia de Expoacre, na madrugada de segunda-feira (6). Na terça (7) e na quinta-feira (9) desta semana, os corpos de Vitor Hugo (18 anos) e Isabelle Lima (13 anos) foram encontrados com golpes de arma branca. Amanda Gomes (14 anos) ainda não foi encontrada pelas autoridades, e a família continua com as buscas na região onde os outros dois corpos foram encontrados.

Familiares percorrem a área onde os outros dois jovens foram encontrados mortos (Foto: Reprodução)

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do Acre, neste sábado (11) não há equipes dos bombeiros ou das Polícias Militar e Civil em campo, pois não houveram novas denúncias. As equipes devem retomar os trabalhos no início da próxima semana.

Enquanto isso, a família de Amanda segue procurando em áreas de mata na região do Taquari e também na região do Amapá, mas nenhum sinal da jovem foi encontrado.

“Temos esperança de que ela esteja viva. Nós buscamos naquela área onde encontraram os amigos dela e não encontramos nada por lá. Nós ainda temos esperança de encontrá-la viva e vamos continuar procurando”, disse uma tia de Amanda.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost