18 de abril de 2024

Três candidatos ao governo do Acre ainda não tiveram pedidos de candidaturas julgados pelo TRE

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE) disponibilizou, via site, informações relativas aos 108 pedidos de registros de candidatos no DivulgaCandContas. Três dos candidatos que disputarão o governo do Acre ainda não tiveram seus pedidos de candidaturas julgados pelo órgão. Esses pedidos ainda serão apreciados pelo TRE, podendo ser deferidos ou não.

De acordo com informações do TRE-AC, Ulysses Araújo (PSL), David Soares Hall (Avante) e Janaína Furtado (Rede Sustentabilidade) ainda estão aguardando julgamento pelo tribunal.

O ‘DivaulgaCandContas’ pode ser acessado por qualquer pessoa/Foto: reprodução

O DivulgaCandContas é o sistema criado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para a divulgação de candidaturas e prestação de contas dos candidatos e dos partidos políticos que disputarão as eleições de 2018. A plataforma apresenta informações detalhadas de sobras e dívidas de campanha, limites de gastos, doadores e fornecedores de bens e/ou serviços a candidatos e partidos políticos, além de dados sobre os candidatos. O serviço possibilita ainda um comparativo entre os concorrentes.

Interessados poderão acompanhar a relação dos candidatos e suas atualizações clicando aqui.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost