Vencedora do concurso “Minha Rua é Louca pelo Brasil” recebe premiação do Grupo Star Motos

Os vencedores do concurso “Minha Rua é Louca pelo Brasil”, promovida pela Associação Comercial do Acre (Acisa), receberam o prêmio na noite de sexta-feira (3), na Expoacre. O concurso ocorreu durante o período da Copa do Mundo da Rússia, em junho com o objetivo de premiar a rua mais enfeitada com a temática. A grande vencedora levou uma Motocicleta POP 110 Honda, novinha, cedida pelo grupo Star Motos, um dos apoiadores do concurso.

Foram mais de 15 ruas inscritas. “Nosso objetivo foi alcançado que é o de que as famílias, vizinhos se confraternizem, convivam, conversem. Vivemos em um mundo cada vez mais violento e as pessoas, com medo, deixam de dialogar até mesmo com os vizinhos e nosso objetivo é justamente que a competição seja na verdade um momento de interação”, declarou o presidente da Acisa, Celestino Bento.

Prêmio foi entregue na sexta-feira/Foto: ContilNet

Pelo sexto ano, a Rua Delmar Pismel, no bairro Cohab do Bosque, em Rio Branco, foi a vencedora. O morador Denilson Silva afirma que já é uma antiga tradição que os moradores carregam de gerações, desde 1994, em toda Copa do Mundo, os vizinhos se reúnem para enfeitar a rua. Este ano, ele disse que foram gastos aproximadamente 20 mil reais, tudo arrecadado entre os próprios moradores.

“Todos os vizinhos cooperam, saímos arrecadando o dinheiro e com certeza a confraternização é nosso maior prêmio”, destacou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost