19 de abril de 2024

Vereadores discutem na Câmara: “Não é preciso subir à tribuna, o trabalho é nas ruas”

A vereadora Elzinha Mendonça (PDT), usou a tribuna na manhã desta quarta-feira (1), para rebater as críticas proferidas pelo parlamentar Roberto Duarte (MDB), que pediu um relatório de quantas vezes os vereadores fizeram uso da palavra na casa.

“Quero pedir um relatório de fala de todos os vereadores nesse primeiro semestre de 2018. Eu fiz uso da fala 184 vezes, esse levantamento é importante para mostrar quem realmente está trabalhando para a população”, argumentou Duarte.

No entanto, Elzinha Mendonça rechaçou o pedido de Duarte, dizendo que o importante não é o número de vezes que se usa a tribuna da Câmara, mais o sim o trabalho desenvolvido pelos parlamentares fora do plenário.

“Quero parabenizar o vereador que subiu 184 vezes, realmente eu subo pouco aqui, mas meu trabalho é nas ruas, dialogando com as bases nos bairros, fiscalizando e fazendo indicações para solucionar os problemas da população. Não é por que você não sobe na tribuna que não está trabalhando”, declarou Mendonça.

Indicações positivadas na Câmara

A vereadora fez um breve balanço durante os dezoito meses de gestão, “Neste período, tivemos sete projetos aprovados por unanimidade, e 479 indicações atendidas. Isso mostra que não é preciso ter volume de indicações, mais quantidades aprovadas”, destacou Mendonça.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost