Viagens internacionais, aniversários e muito mais na coluna da Kelly Kley! Confira

Dia dos pais

O cientista político, Nilson Elclides, com o seu primogênito Pedrinho durante as comemorações do Dia dos Pais.

Roma

O advogado Fabrício Zastawny sempre aproveitando as suas viagens por lugares lindos. O registro é de Piazza Venezia em Roma.

Níver 

Na segunda-feira (13), quem trocou de idade foi o empresário Agacis Lima. A coluna registra e deseja os parabéns. Na foto, o aniversariante ladeado pela esposa Tânia Santos e a filha Sandy, em café da manhã em comemoração ao seu dia.

Niver II

Na terça-feira (14), o dia foi da minha amiga forever Robertha Moura. A coluna deseja tudo de melhor.

Glamour

No Glamour dessa semana, o professor doutor Eduardo Carneiro curtindo sua terra natal: a Cidade Maravilho, o Rio de Janeiro.

 Formatura

A tia coruja e apresentadora Mirla Miranda era só felicidade com a formatura em Direito do sobrinho, Abner Torres , que também completou 23 anos ontem (15). Na foto, Mirla Miranda, o pequeno Miguel e Abner.

Miss Acre

A coordenadora do Miss Brasil no Acre, Meyre Manaus, apresenta na sexta- feira (17), no Via Verde Shopping a partir das 19h, os 16 candidatos ao título de Mister Acre Brasil Universo.

Feijoada OAB 

No sábado (11), em comemoração ao Dia do Advogado, aconteceu a feijoada da OAB no Terra Verde Hotel, que foi super prestigiada. Na foto, uma turma animada comandada pela advogada Genária Souza.

Festival do Açaí 

A chefe de gabinete da prefeitura de Sena Madureira, Adriana Verçosa, com a cantora Naiara Azevedo durante o Festival do Açaí no município de Feijó.

DICA DA KELLY: CORPUS ESTHETIC CENTER

Quer ficar com o corpo poderoso com ótimo precinho e com ótimas profissionais? Então, não perca tempo a doutora Ana Carolina Almeida, lançou uma mega promoção! Combo corporal para redução de medidas, celulite e flacidez  com 6 sessões por R$ 1.200,00 em 3 x parcelado no cartão. Ligue e agende uma avaliação (68) 3223-6316

Dicas, sugestões: [email protected]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost