Acidente envolvendo carro e motocicleta deixa uma pessoa ferida, em Rio Branco

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta aconteceu na manhã desta quinta-feira (13) na Rua Rio Grande do Sul, em Rio Branco. Devido ao impacto da colisão o condutor da motocicleta ficou ferido e teve que ser levado ao Pronto Socorro da capital.

Segundo informações, o proprietário do Fiat Uno de cor Branca, identificado como Gustavo Castro, 21 anos, conduzia o veículo, quando fez uma conversão proibida. “Eu sinalizei que faria a manobra, ele veio e bateu na traseira do veículo. Vamos ver o que vai acontecer”, relatou.

Já o garupa da motocicleta envolvida no acidente, Mamed Chain, disse que seu pai, Francisco Chain, trafegava na mesma direção do veículo quando ocorreu a colisão. “Na minha opinião, o condutor do carro está errado, pois fez uma conversão que não devia. Meu pai acabou se machucando nesse acidente”, frisou Mamed.

O batalhão da Polícia Militar de Trânsito foi acionado para registrar o boletim de ocorrência do acidente. A equipe do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi chamado e encaminhou a vítima ao Pronto Socorro da capital.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Acidente envolvendo carro e motocicleta deixa uma pessoa ferida, em Rio Branco