Acreana investe em beleza e inaugura clínica de camuflagem de estrias e cicatrizes

Os acreanos que gostam de cultuar a beleza já contam com uma clínica e uma profissional especializada em camuflagem de estrias e cicatrizes, problemas que fazem com muitas pessoas percam a autoestima e deixem ir à praia, vestir determinados tipos de roupas e até mesmo sentirem vergonha de ficar sem roupa na frente do parceiro.

Foi para ajudar essas pessoas que a acreana Kelma Roque, formada em Administração de empresas e pós-graduada em marketing, decidiu mudar para Belo Horizonte, Minas Gerais, e especializar-se em camuflagem de estrias e cicatrizes e montar em Rio Branco uma clínica que atende homens e mulheres.

Kelma Roque/Arquivo pessoal

Kelma, que está concluindo a faculdade de Bio-medicina, explica que usa pigmentos de ouro para camuflar essas espécies de lesão na derme de seus clientes, obtendo o maior nível resolutividade possível com a técnica.

“A camuflagem de estrias e cicatrizes nada mais é do que o estudo que eu faço do tecido, do biotipo do paciente, para depois fazer a diluição de pigmentos de ouro em cada parte do corpo da pessoa a ser tratada”, explica Kelma, que segundo ela é a primeira profissional dessa área com especialização no estado.

Kelma explica que por se tratar de um procedimento que envolve também a saúde das pessoas, esse tipo de tratamento não deve ser feito por profissionais sem a devida certificação e com conhecimento na área de saúde. “Não se trata apenas de um procedimento estético. Envolve, também, a saúde das pessoas”, enfatiza.

Processos estéticos/Foto: Ascom

De acordo com a profissional, a maioria de seus clientes é formada de mulheres, no entanto o número de homens que atende é bastante elevado e vem crescendo bastante. “São pessoas que eu atendo e que me ligam depois para dizer da sua satisfação com o resultado obtido”, afirma Kelma.

A profissional atende em um espaço que mantém na Clínica Fisioclin, na rua Maria Amélia, próximo ao campo do clube Vasco da Gama, na capital, no período da manhã. O agendamento de consultas pode ser feito no local, ou pelo celular (68) 99247-9720 – Whatsap.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost