Alckmin promete investir em indústrias no Acre e derrotar Bolsonaro em eventual segundo turno

O presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB), esteve na manhã deste sábado (15), cumprindo parte de sua agenda de campanha no Acre. Pela manhã, às 9h, o candidato participou de uma caminhada no Mercado Municipal Elias Mansur, no Centro de Rio Branco, onde tomou café e conversou com os eleitores.

Geraldo Alckmin/Foto: ContilNet

Em entrevista exclusiva ao ContilNet, Alckmin desejou um forte abraço aos seguidores do portal e exigiu do governo federal uma atenção maior ao Estado. “É uma alegria imensa estar aqui em Rio Branco junto com o Major Rocha, onde o povo é acolhedor. Vamos ouvir as necessidades da população, investir em industrialização, onde assim, iremos gerar emprego. Vamos lutar para que o governo federal possa atender e promover o desenvolvimento do Acre”, destacou.

De acordo com o candidato à Presidência da República, o crescimento de Bolsonaro (candidato do PSL) nas pesquisas se ao fato de que seus eleitores são contra o PT. “Eu acho um erro as pessoas votarem no Bolsonaro, pois eles na verdade, são eleitores que não votam no PT. O Bolsonaro, segundo pesquisas, perde para todo mundo no segundo turno. Eu quero chegar ao segundo turno para derrotar Bolsonaro”, afirmou o tucano.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost