Após a decisão de cassar a candidatura de Lula, petistas estrebucham nas redes sociais

Barrado

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à Presidência da República nas eleições deste ano, teve o registro de sua candidatura negado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na noite desta sexta-feira (30).

Por 6 votos a 1, o petista, preso em Curitiba pela Operação Lava Jato, condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, queria porque queria ser candidato ao Planalto e deixar a cela reservada a ele na carceragem da Polícia Federal no Paraná e voltar ao Palácio do Planalto.

Estratégia

Lula sabia desde quando foi preso em São Bernardo do Campo, no início do ano, que seus planos de voltar ao Planalto tinham ido por água abaixo. A estratégia de manter sua candidatura pelo maior tempo possível visava apenas transferir voto para o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, numa última tentativa do PT retomar o poder.

Rabeira

Amargando a rabeira em todas as pesquisas de intenção de voto realizadas até agora, Haddad, que sequer conseguiu se reeleger à Prefeitura do maior colégio eleitoral do país, terá agora a chance de perceber que as coisas mudaram e que o eleitor também mudou sua opinião a respeito do seu partido, o PT.

Estrebuchando

Conhecida a decisão dos ministros do TSE, é grande o número de petistas estrebuchando nas redes sociais e defendendo seu líder maior. Tem deles que dizem estar chorando até agora por verem seu sonho de “Lula Livre” ir para o ralo. Chorão, bebê…

Enquanto uns Choram…

A vida sempre foi assim. Enquanto a turma do PT (como gosta de dizer o senador Jorge Viana) choram, outros são só felicidade e comemoram…

Outros comemoram

A turma do candidato do Partido Social Liberal (PSL) ao Planalto, Jair Bolsonaro, por exemplo, é só alegria com a visita do “Mito” ao Acre neste sábado (1). Os aliados dele prometem fazer a maior festa já realizada no estado para um candidato à Presidência da República, com direito a trio elétrico e tudo a que o “exterminador do futuro” tupiniquim pode imaginar. Rá-tá-tá…

Maruagem

Os aliados de Bolsonaro no Acre têm umas idéias que não dão para entender. Marcam a coletiva de imprensa do candidato para às 19 horas e ainda tentam esconder o nome do hotel onde o “Mito” fica hospedado no estado. É brincadeira…

Infeliz estratégia

Outra coisa: dizem que é para “evitar tietagem”, como se aqui houvessem apenas índios canibais que fossem devorar Bolsonaro. Não levam em conta que o Acre é terra de muro baixo e onde não se esconde nada de ninguém. Quer ver, leitor? O candidato fica hospedado no Hotel Pinheiro. Pronto, falei!

Ah, a doce Dolores

Este escriba, que você um dia afirmou para seu chefe não “saber escrever”, Dolores Sierra, não poderia deixar de encerrar a coluna de hoje sem dedicar-lhe algumas linhas.

Continuando a saga

Após deixar o interior e trabalhar em um jornal local, trampo conseguido pelo romântico Dom Pedrito, Dolores, já com a ideia fixa de iniciar seu alpinismo social, larga tudo. Dom Pedrito pega o emprego no jornal e vai de mala e cuia “trampar” (eu disse tampar, leitor libidinoso) em uma emissora de televisão, onde viveu novas emoções. Curioso pra saber quem é nossa  amada Dolores, né? Amanhã tem mais! Fui.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Após a decisão de cassar a candidatura de Lula, petistas estrebucham nas redes sociais