Após dizer que “ficou” com maioria dos candidatos, ativista LGBT cutuca os candidatos ao governo

Conta, amiga!

O presidente do Fórum Estadual de ONGs LGBTQs do Acre, Germano Marino, causou um tremendo alvoroço nas redes sociais esta semana, ao dizer já ter “ficado” com a maioria dos candidatos que disputam cargos eletivos. Agora, Germano afirmou que um dos candidatos ao governo do estado do Acre é uma “maricona”.

Última bolacha

Apesar de não citar nomes, o ativista deixou algumas características do candidato nas redes sociais, e disse ainda ter “nojo” ao vê-lo em campanha na televisão. “Tenho nojo, toda vez que vejo a entrevista dessa maricona, ao cargo de governador. Arrogante, prepotente, não entende bulufas de nada e ainda se acha a ultima cocada da baladeira”, ressaltou Marino.

Germano não contou quem é o candidato que não saiu do armário

No armário

Um internauta que apagou o comentário após alguns minutos, disse que conhece, inclusive, um dos homens que teve um namoro longo com o candidato que continua no armário. “Sei de quem o Germano fala. Essa maricona teve um caso bem cumprido com um secretário de estado que sumiu do Acre”.

Seguidores curiosos

A postagem feita pelo líder da classe LGBT no estado, deixou muitos seguidores curiosos, tanto que um deles, Adalberto Silva, disse que não assistiu as propagandas e indagou: “qual delas?”

Mulheres poderosas

A campanha começou a esquetar em Sena Madureira. A cidade agora é só festa. Depois do lançamento da candidata emedebista Meire Serafim, que levou quase duas mil  pessoas à Casa do Seringueiro, foi a vez de Tinha Vieira (PSDB) e Charlene Lima (PTB) mostrar força. As duas fizeram dois grande eventos neste fim de semana mostrando que as mulhares estão mandando no município.

Livre e solta

A deputada Jéssica Sales está livre de qualquer problemas na Justiça. Ela disputa a eleição, e pelo que se ouve nas ruas, será uma das mais votadas.

Luz própria

A popularidade de Jéssica é muito grande devido ao exelente trabalho que ela vem fazendo na Câmara Federal. Apesar da força dos pais, que são raposas peladas mna política, a jovem caminha com sua própria luz.

Devagar

O deputado Nelson Sales, que disuta uma vaga na Câmara Federal, poderia estar melhor, já que tem mandato e pertence ao partido de um candidato a governador que vem liderando as últimas pesquisas eleitorais. Ele pode até buiar, mas por enquanto, continua submerso.

Pedro Longo

O juiz aposentado Pedro Longo botou a campanha na rua e vem aparecendo muito bem na capital e em muitos municípios do estado. Pelo menos, na campanha visual ele está bombando.

Cada uma

Interessante. Os assessores do governador Tião Viana se metem onde não deveriam, e depois, vem fazer críticas aos profissionais da imprensa.

Sobre a rede e a política

Já ouvi muita gente dizer assim: candidato fulano de tal pode armar uma rede e dormir tranquilo que já está eleito. Depois dessa tentativa de homicídio contra a vida do presidenciável Jair Bonsonaro, sei não. Só não vou repetir porque penso como diz o meu amigo Luís Pereira, lá do Abunã: a poítica édinâmica.

Na cola

O candidato ao governo Marcus Alexandre (PT) não deixou nem o lugar onde o seu concorrente, Gladson Cameli pisou, esfriar. Gladson saiu de Sena na sexta-feira (7) a noite, e no sábado bem cedo, Marcus já estava lá apertando a mão do povo e prometendo fazer mil maravilhas se ganhar as eleições.

20 anos

Um morador do Cristo Libertador ligou para o colunista para dizer que quase perguntou ao candidato petista por que, em 20 anos, ele e seu partido, não asfaltaram um palmo de ramal e deixaram o hospital João Câncio Fernandes na situação caótica em que se encontra.

Com a cara e a coragem

Na verdade, a situação do hospital de Sena é triste, um caso de polícia. Não tem equipamento e nem medicamento suficiante para atender a população. Como dizia minha mãe: os funcionários trabalham com a cara e a coragem. Ou com as unhas e os dentes.

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost