Apos furto de lâmpadas, prefeita repõe luminárias de Praça e é elogiada por internautas

A prefeita de Rio Branco Socorro Neri (PSB), usou as redes sociais na última quarta-feira (12), para divulgar o trabalho de restauração da iluminação pública, realizado pela equipe da prefeitura na Praça dos Seringueiros, no centro da Capital. Segundo Neri, os vândalos haviam levado até os cabeamento dos postes.

“A linda praça entre o Palácio Rio Branco e o Museu dos Autonomistas”, escreveu a prefeita. A gestora lamentou o ato de vandalismo praticado na praça que deixou o local totalmente escuro. “Acreditam, amigos, que os “vândalos” haviam levado até o cabeamento? Assim fica difícil”, ressaltou.

Reconhecimento do trabalho

Após a postagem da prefeita, diversos seguidores elogiaram o trabalho que está sendo desenvolvido desde que ela assumiu o comando da prefeitura de Rio Branco.  “Vc é dez prefeita! É visível que a cara da cidade já mudou consideravelmente na sua gestão! Parabéns!”, escreveu Risarinha Guedes.

Charbel Kassab, sugeriu à prefeita que troque as lâmpadas dos locais públicos por luminárias modernas, que impossibilitam roubos. “Aos poucos prefeita vamos transformar todas as luminárias públicas com placas fotovoltaicas, bom trabalho”, ponderou Kassab.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Apos furto de lâmpadas, prefeita repõe luminárias de Praça e é elogiada por internautas