Após inauguração, Lago do Amor vira meme na internet e acreanos criticam obra: “Não é prioridade”

Após ser inaugurado pelo governador Tião Viana na quinta-feira (13), o Lago do Amor, na verdade a revitalização de um antigo açude localizado na estrada Dias Martins, continua rendendo comentários na Internet.

Nesta sexta-feira (14) vários internautas postaram se posicionaram sobre a obra executada pelo atual governo do estado, principalmente sobre a prioridade de sua execução.

 

O internauta Flavio Miranda de Farias, por exemplo, disse insinuou que o governo concluiu a obra para capitalizar voto para seu candidato nas eleições deste ano. “Pronto para ganhar votos no período eleitoral de quem esquece dos buracos, saúde e segurança”, destacou.

Já Estefane Maya criticou a revitalização do lago e usou termos impublicáveis para expressar sua revolta.

Enfim, se Tião Viana tinha a expectativa de receber elogios à sua gestão por conta da obra, conclui-se que deve estar decepcionado com a reação da maioria da população.

O Lago do Amor na realidade trata-se de um açude construído há mais cinquenta anos, no local onde funcionou a Penitenciária Evaristo de Morais. O açude foi revitalizado agora pelo governo de Tião Viana, que justificou que o local servirá ao tratamento de pacientes do INTO com problemas neurológicos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Após inauguração, Lago do Amor vira meme na internet e acreanos criticam obra: “Não é prioridade”