20 de abril de 2024

Assermurb promove primeiro evento gospel para famílias cristãs neste domingo

Dando continuidade a programação de eventos comemorativos aos 40 anos do Sindicato dos Servidores Municipais de Rio Branco (Assermurb), será realizado neste domingo (14) o 1º ASSERMURB GOSPEL da história do sindicato.

A abertura do evento será às 10h e se estenderá até 17h com a realização de várias atividades para todas as idades: apresentação de louvores, bandas de música, grupos de dança, peça teatral, gincanas sobre conhecimento bíblico, gincana aquática, torneios de dominó e sinuca.

Confira a programação/Foto: Reprodução

Apesar de também poder se inscrever na hora do evento, já está confirmada a participação das igrejas:

*Ministério Reino de Deus, do Conjunto Esperança

*Igreja Universal, do bairro Bosque

*Igreja Adventista, do bairro Santa Inês

*Assembleia de Deus de Madureira, do bairro Ilson Ribeiro/Calafate

*Assembleia de Deus, do bairro Segundo Distrito

*Ministério Pentecostal Avivamento Emanuel, do bairro São Francisco.

Durante as atividades e apresentações, as igrejas participantes pontuarão e ao final da tarde será feita a somatória dos pontos para definir quem receberá os troféus de Igreja Campeã e Igreja Vice Campeã do 1° ASSERMURB GOSPEL.

Durante o evento, haverá corte de cabelo gratuito com o parceiro Dil Barber, distribuição de lanches para as crianças e toda a infraestrutura social do sindicato estará disponível: campo de futebol, playground infantil, sinuca, pebolim, tênis de mesa, jogos de tabuleiro e as piscinas que serão liberadas para quem estiver com traje de banho. Serão realizados bingos de bons prêmios e o restaurante Recanto da Gelada venderá almoço PF a preço promocional de apenas R$ 6,99. Excepcionalmente neste dia, as famílias também poderão levar sua refeição de casa ou usar a churrasqueira do sindicato, como opção.

O presidente Marquinhos Gama com os prêmios para os vencedores/Foto: Reprodução

Para Marquinhos Gama, Presidente da ASSERMURB, este é mais um momento de grande alegria, pois sua gestão proporcionará um dia de lazer muito especial para as famílias cristãs, independente se forem sócios ou não. Está confiante que será mais um evento grandioso que contará com a participação de vários sócios e amigos, alguns inclusive já estão empenhados na organização do evento para que as famílias e as igrejas participantes tenham um dia de lazer abençoado e desde já, agradece o apoio dos sócios colaboradores Ângela Veras, Marcos Fabrício, Mazé Castro, Silvânia Fernandes, Jean Carlos, Jeane Cristina, Geny Januário, ao diretor de esportes Ânderson Amador e a equipe do Recanto da Gelada, neste evento, sob o comando do Cleff Jhon e, em especial, agradece aos representantes das igrejas participantes.

Na oportunidade, o Presidente Marquinhos Gama convida os sócios e não sócios para participarem desse evento cristão, que enche a todos de orgulho e só confirma que hoje na ASSERMURB são novos tempos de um sindicato com ações inéditas que contemplam às famílias e agregam cada vez mais conquistas.

Programação: 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost