Alvo de críticas feitas pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em eleições passadas, quando seus dirigentes tentaram lhe ridicularizar em peças publicitárias criando inclusive uma “vaca mecânica” para produzir leite e construir uma cidade para o povo denominada “Bocalândia”, o candidato a deputado federal Tião Bocalom (PSL) vem ironizando seus adversários políticos nas redes sociais. Segundo ele, todos agora reconhecem que o Acre precisava produzir para empregar, conforme ele já afirmava.
Bocalom já foi prefeito de Acrelândia por dois mandatos e disputou o governo do Acre e a prefeitura de Rio Branco em quatro eleições, sem sucesso.
Sua principal bandeira de campanha tinha como lema “produzir para empregar” e ele sonhava em construir uma cidade onde abrigaria famílias carentes, em especial as que residem em áreas de risco de enchente.
Passado o tempo, Bocalom diz que hoje até seus adversários políticos reconhecem que ele estava certo. “Passei trinta anos da minha vida sendo criticado pelos meus projetos e sonhos de um Acre produtivo e auto-suficiente.
”Hoje, todos os principais candidatos ao governo levantam a bandeira de que o nosso estado precisa produzir, como eu já dizia lá atrás, há muito tempo. Até o PT hoje me dá razão e vem falando a mesma coisa que eu digo há muito tempo. O Acre precisa produzir”, escreveu Bocalom. Para assistir vídeo sobre críticas do PT contra Tião Bocalom e a “vaca mecânica clique AQUI.