Rio Branco, Acre,


Bope apreende arma de fabricação israelense após abordagem policial em Plácido de Castro

O homem foi preso durante o festival de praia que ocorre na cidade

Após a realização de uma averiguação, que foi solicitada por populares, militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam um indivíduo portando uma pistola 9 milímetros, com 10 munições, de fabricação israelense.
A ação policial ocorreu nesse sábado (8), na rua major Pedro Ramos, em Plácido de Castro, interior do estado. De acordo com os policiais, estavam de serviço no festival de praia que ocorre na cidade, quando foram abordados por populares que informaram à guarnição sobre de um agente que estava portando ostensivamente uma arma de fogo.
Arma de fabricação israelense/Foto: reprodução
Os militares se deslocaram para o endereço mencionado pelos denunciantes a fim de realizarem uma abordagem. A ação culminou na prisão do homem, juntamente com a apreensão da arma e das munições que ainda estavam intactas.
O indivíduo e o armamento apreendido foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, onde serão tomadas as demais providências.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Últimas Notícias

Recomendado para você