Briga generalizada marca Cavalgada 2018 em Epitaciolândia; confira o vídeo


"Se alguém tivesse armado, a situação poderia ter terminado em morte", relatou um dos participantes da cavalgada

SAIMO MARTINS, PARA CONTILNET

Um vídeo que está circulando nas redes sociais, mostra um tumulto que começou com dois homens e terminou com mais de 20 pessoas envolvidas em uma ‘briga de rua”, que durou cerca de quatro minutos. O fato aconteceu na tarde deste sábado (2), durante uma cavalgada realizada no município de Eptaciolandia

Segundo informações, a confusão começou quando dois homens não identificados se desentenderam no local começando uma briga que se generalizou. “A coisa foi feia, eles não se entenderam, acho que foi por conta de mulher, e a briga começou. Só que era só entre eles dois, mas aí o amigo de um dos envolvidos se meteu no meio, e as pessoas que tentaram separar acabaram entrando no meio, gerando uma confusão maior”, relatou Antônio Silva, participante do evento.

Silva disse ainda que o fato que mais chamou atenção foi a  falta de segurança no evento. “Como pode ver no vídeo, não havia Polícia Pilitar nem seguranças. A peia cantou, e a polícia não chegou. Se alguém tivesse armado, a situação poderia ter terminado em morte. Eu fiquei assustado e minha namorada também”, disse.

Confira o vídeo:

comentários

Outras Notícias

Veja Também