20 de abril de 2024

Campanha “Faça uma Criança Feliz” pretende arrecadar brinquedos para crianças carentes

O projeto Olhar Diferente realiza no dia 13 de outubro, na Chácara Peirópolis, em Rio Branco, uma festa em comemoração ao Dia das Crianças. Essa vai ser a quarta edição da campanha “Faça uma Criança Feliz”, que tem como objetivo levar alegria às crianças de comunidades carentes, com um dia cheio de atividades, doação de brinquedos e muito amor.

A campanha iniciada em 2015 é realizada sempre no mês de outubro. Neste ano, o projeto pretende atender 200 crianças. A idealizadora, Karoliny Oliveira, destacou à equipe do ContilNet que, para a festa acontecer, a equipe organizadora precisa da ajuda da população. “Estamos precisando de patrocínio para a realização dessa atividade”, reforçou.

Karoliny disse ainda que ela e os demais organizadores estão desenvolvendo outras ações, além da festa principal, para arrecadar dinheiro e garantir um dia de lazer para as crianças carentes.

Os participantes podem “adotar” uma criança e presenteá-la. “Entre as ações, estamos fazendo uma rifa; a ação ‘Adote uma criança’, onde a pessoa pode escolher uma criança para presentear; um desfile; e uma feijoada beneficente”, esclareceu.

Veja a lista (os nomes riscados são os que já foram apadrinhados, os nomes sem o grifo são os de crianças que ainda podem ser adotas e presenteadas:

Nomes que ainda não estão riscados ainda podem ser “adotados”/Foto: Reprodução

Lista de meninos que ainda estão faltando para receber brinquedos/Foto:Reprodução

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost