“Vamos realizar um mandato com foco na defesa dos direitos, da cidadania e da ordem social”, garante. Vanda Milani aposta no sentimento de mudança e no desejo de renovação na política acreana. ”Meu compromisso é trabalhar duro para resgatar o orgulho e a autoestima de grande parte da população afetada por uma crise crônica”. Em Brasília, Vanda Milani quer buscar recursos, sobretudo para saúde, educação, infraestrutura e segurança. ”Quero ajudar a resgatar a dignidade da saúde acreana e trabalhar pela tranquilidade das famílias, hoje assoladas pela insegurança das ruas”.
0
“Quero dar continuidade ao trabalho de 40 anos no Acre”. A afirmação é de Vanda Milani, candidata a deputada federal pelo Solidariedade. Ex-procuradora geral de Justiça, promotora e delegada de polícia no Acre, Vanda Milani permanece em atividade no Ministério Público apesar de ter direito à aposentadoria desde 1998. Afastada temporariamente em função da candidatura, em campanha gosta do contato direto para sentir de perto os anseios e necessidades da comunidade.
Trabalho
Uma das maiores preocupações da candidata é com a promoção de trabalho e renda, em particular para a juventude e os mais carentes. Milani quer o crescimento da indústria e comércio com fronteiras abertas para a empresa privada e ramais em condições de trafegabilidade para garantir o escoamento da produção rural. Outro destaque é a abertura de mais creches para a segurança das mães de família. “Tenho confiança neste Estado e sua gente. Meu compromisso é com o Acre e com cada acreano”, resumiu.