“Deus salvou as nossas vidas, ele poupou as nossas vidas”. A declaração é do estudante de administração Márcio Valente, 29 anos. Ele e a esposa, Selma Diógenes, 23 anos, eram passageiros do ônibus que caiu em um abismo, de aproximadamente 50 metros, no Peru, durante as primeiras horas desta quinta-feira (6).

Ônibus caiu em abismo no Peru/Foto: reprodução
O casal viajava em comemoração aos seis meses de casamento. O acidente deixou três vítimas fatais e cerca de 20 feridos. O ônibus saiu da Rodoviária Internacional de Puerto Maldonado por volta das 20 horas de quarta-feira (5).
Márcio viajava pela primeira ao Peru e Selma era sua segunda viagem. O casal ficou acomodado nas primeiras poltronas. O ônibus caiu em um abismo cheio de pedras. O socorro chegou horas depois. A localização exata do acidente foi na cidade de Marcapata, aproximadamente três horas de Cuzco.

Casal de acreanos viajava até Cusco/Foto: reprodução
Os acreanos foram enviados para o hospital por volta das 4h30. Selma sofreu escoriações pelo corpo, fraturou o nariz e o ombro, e descolou a retina. Márcio teve uma contusão torácica.
Nesta sexta-feira (7) Selma foi operada. No Acre, a família buscou ajuda do consulado para intervir no caso e solicitar suporte para o regresso dos dois.
Informações G1 Acre
