Ícone do site ContilNet Notícias

Casal de acreanos viajava em ônibus que caiu em abismo na estrada do Peru

Por REDAÇÃO CONTILNET

“Deus salvou as nossas vidas, ele poupou as nossas vidas”. A declaração é do estudante de administração Márcio Valente, 29 anos. Ele e a esposa, Selma Diógenes, 23 anos, eram passageiros do ônibus que caiu em um abismo, de aproximadamente 50 metros, no Peru, durante as primeiras horas desta quinta-feira (6).

Ônibus caiu em abismo no Peru/Foto: reprodução

O casal viajava em comemoração aos seis meses de casamento. O acidente deixou três vítimas fatais e cerca de 20 feridos. O ônibus saiu da Rodoviária Internacional de Puerto Maldonado por volta das 20 horas de quarta-feira (5).

Márcio viajava pela primeira ao Peru e Selma era sua segunda viagem. O casal ficou acomodado nas primeiras poltronas. O ônibus caiu em um abismo cheio de pedras. O socorro chegou horas depois. A localização exata do acidente foi na cidade de Marcapata, aproximadamente três horas de Cuzco.

Casal de acreanos viajava até Cusco/Foto: reprodução

Os acreanos foram enviados para o hospital por volta das 4h30. Selma sofreu escoriações pelo corpo, fraturou o nariz e o ombro, e descolou a retina. Márcio teve uma contusão torácica.

Nesta sexta-feira (7) Selma foi operada. No Acre, a família buscou ajuda do consulado para intervir no caso e solicitar suporte para o regresso dos dois.

Informações G1 Acre

Sair da versão mobile