CIEE abre inscrições para processo seletivo com 25 vagas para ensino médio e superior

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está com inscrições abertas para processo seletivo de estagiários. Ao todo são 25 vagas para níveis médio e superior em diversas áreas.

As inscrições poderão ser realizadas gratuitamente dos dias 24 de Setembro a 08 de Outubro de 2018, entregando a documentação no CIEE, localizado na Avenida Getúlio Vargas, 3.640, bairro procon– Ao lado da Malharia Ponto Sem Nó, das 08h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (68) 3214-3200.

Documentos necessários

Curriculum Vitae
Cópia RG e CPF
Declaração de Matrícula da Instituição de Ensino
Histórico Acadêmico ou Boletim Escolar – Último Semestre.
Cópia de Comprovante de Endereço Atualizado.

Para quem deseja uma das vagas de nível superior deve estar regularmente matriculado a partir do 2º período, estar frequentando efetivamente o curso, ter disponibilidade para estagiar em regime de 20 (vinte) ou 30 (trinta) horas semanais,não pode estar cursando o último período e precisa ter acima de 16 anos de idade.

Para as vagas de ensino médio o candidato deve estar regularmente matriculado no 1º ou 2º ano, frequentando efetivamente as aulas, ter disponibilidade para estagiar em regime de 20 (vinte) ou 30 (trinta) horas semanais.
Não pode estar cursando o último ano ou módulo e deve  ter acima de 16 anos de idade.

A seleção que trata este disposto adotará como critério de maior média global das notas obtidas, para a organização da lista de classificação, que será feita em ordem decrescente, de acordo com o turno e setor indicado pelo estudante disponível para estagiar. Não será classificado o estudante que obtiver média global inferior a 5,0 (cinco).

A lista única dos selecionados será elaborada pelo Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, e, encaminhada as mídias. Será divulgada dentro de 15 (quinze) dias úteis, após o prazo final da entrega da documentação.

VEJA AS VAGAS:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost