Clássicos do cinema são a aposta para o cinema em casa nesse final de semana, confira opções

Finalmente chegou o fim de semana. É tempo de descansar e relaxar, e nada melhor que fazer isso no conforto de casa na companhia de um bom filme. Essa semana trouxemos alguns clássicos do cinema atual, e que mesmo que já tenha assistido, sempre vale a pena ver mais uma vez. Pega a pipoca, se acomode no sofá e confira a lista.

Steve Jobs (2015) retrata os três momentos mais importantes da vida do inventor, empresário e magnata Steve Jobs: os bastidores do lançamento do computador Macintosh, em 1984; da empresa NeXT, doze anos depois e do iPod, no ano de 2001.

O filme está disponível no Netflix e YouTube.

Pequena miss sunshine (2006) prova que nenhuma família é normal, mas a família Hoover extrapola todos os limites. Isso porque o pai desenvolveu um método de auto-ajuda que é um fracasso, o filho mais velho fez voto de silêncio, o cunhado é um professor suicida e o avô foi expulso de uma casa de repouso por usar heroína.

Nada parece funcionar bem para a família, até que a filha caçula, a desajeitada Olive é convidada para participar de um concurso de beleza para meninas e durante três dias eles deixam todas as suas diferenças de lado e se unem para atravessar o país em uma kombi amarela enferrujada.

O filme está disponível no Now e YouTube.

O Abutre (2014) mostra um jovem que vem enfrentando dificuldades para conseguir um emprego formal quando decide entrar no agitado submundo do jornalismo criminal independente de Los Angeles. A fórmula é correr atrás de crimes e acidentes chocantes, registrar tudo e vender a história para veículos interessados.

O filme está disponível no HBO Go e YouTube.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Clássicos do cinema são a aposta para o cinema em casa nesse final de semana, confira opções