Colégio Meta completa 40 anos de história e recebe homenagem dos alunos do 9º ano

Colégio Meta, destaque entre as melhores escola do Acre, comemora  40 anos de História em 2018. para comemora, a tradicional corrida, que ocorre anualmente será realizada neste sábado (14). Os alunos do 9º ano B,  destacaram o orgulho que sentem de fazer parte desta história.

Alunos do 9º ano B/Foto: Cedida

“O colégio META completa 40 anos não só de história, mas de ensinamentos que vão além da sala de aula, contando com professores qualificados e gestão afinada, em prol da cultura e de uma educação de qualidade. Destaque entre as escolas do Acre, o colégio se caracteriza, principalmente, por seu sistema de ensino de qualidade (Positivo)”, destaca nota enviada pela turma.

A OLIMETA (Olimpíada feita pela escola em comemoração ao aniversário) possui uma gincana que estimula a competição de forma saudável entre os alunos, ensinando-os a importância do trabalho em grupo, os orienta e auxilia na prática de uma conduta social e solidária, pois contem arrecadação de alimentos que ajudarão muitas famílias carentes na nossa cidade, bem como a doação de sangue, que é de extrema importância e salva vidas.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Colégio Meta completa 40 anos de história e recebe homenagem dos alunos do 9º ano