24 de abril de 2024

Colégio Meta encerra atividades alusivas a 40 anos com corrida, apresentação cultural e gincana

O encerramento das atividades comemorativas aos 40 anos do Colégio Meta se dará neste sábado (15), logo após a tradicional corrida realizada pela instituição de ensino. Em seguida os organizadores darão início à uma gincana. Atividades culturais como apresentação musical e de dança, por exemplo, fazem parte do encerramento.

Segundo o diretor do Meta, Tony De Luca, a iniciativa tem por finalidade promover a interação entre alunos, professores, funcionários, pais e responsáveis em diversas dinâmicas educacionais.

Evento final contará com ex-estudantes que se destacaram na sociedade acreana/Foto: reprodução

Com a concentração marcada para às 6 horas da manhã, em frente ao Horto Florestal, em Rio Branco, a Marameta terá percurso de cerca de 3,2 km, até a sede da unidade de ensino.

Cerca de 2 mil pessoas são aguardadas para essa atividade e as subsequentes, segundo os organizadores do evento. Os maratonistas serão recepcionados no Colégio Meta pela banda da Polícia Militar vencedores receberão medalhas.

O evento envolve alunos e professores dos cursos de Saúde da Fameta, que estarão de prontidão para atender aos atletas de final de semana.

Segundo Tony De Luca, a organização do evento alusivo aos 40 anos do Meta preparou um ‘livro de celebridades’ – que consiste na participação de ex-alunos da instituição que se destacaram em diversas áreas profissionais do estado.

“Eles virão nos fazer uma visita para dar, também, depoimentos sobre sua trajetória profissional aos alunos”, explicou Tony.

Segundo ele, entre esses convidados há juízes, médicos e membros no Ministério Público.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost