18 de abril de 2024

Colunista diz que modelo e advogada do Acre foram selecionados para o BBB 19

Exímio cirurgião dentista, apaixonado por política e prefeito eleito do município de Senador Guiomard, André Maia é o grande aniversariante desta sexta-feira (14). Ele comemora com muito trabalho a inauguração da Unidade de Saúde da Família Ilson Ribeiro, a partir das 10 horas. Vida longa, saúde, equilíbrio e muito suce$$o!

Resultado de imagem para andré maia senador guiomard

Foi um sucesso absoluto o Festival de Sushi, do supermercado Araújo, do Tangará, realizado no último sábado.

O shushiman caprichou, e a equipe se vestiu a caráter para atender os clientes.

Será dia 13 de outubro, na Chácara Modelo, o 1º Festival Assadores da Amazônia, inspirado em open food do Brasil, que vem a ser 2 toneladas de cortes nobres de diferentes tipos de carnes divididos em 15 estações para degustação. Os organizadores do evento, Ramon Guedes, Gerrison Maciel, Fernanda Queiroga, Rubens Neto e André Cavalcante, ofereceram coquetel para anunciarem o evento à imprensa local.

Jorge Sarkis causando com o melhor da culinária árabe. Informações e encomendas através do telefone 99202-2111.

Jorge-Sarkis

Mariusha Brasil, comemorou seu aniversário com muita animação e as amigas Fátima Oliveira, Ana Albuquerque e Keccia Lopes no último sábado. Happy Birthday!

O animado casal Grazia Saraiva e Adones Nunes curtiu o Festival de Praia de Boca do Acre.

Jemyma Keccia Lopes e Luana Melo no Baile de Aniversários de 45 anos da Grande Loja Maçônica, dia 1º, no Resort Hotel.

News

*Uma advogada e um modelo local estão selecionados para o BBB19. Se vingar, eu conto quem são. Senão, eu não conto, nem sob tortura o nome deles!

*Contagem regressiva para o 5° Leilão Direito de Viver, no próximo domingo, dia 16 de setembro, às 11h, no Parque de Exposição. A renda será destinada a construção do Hospital do Câncer da Amazônia em Porto Velho/RO.

*A partir deste fim de semana os supermercados Araújo, da rua Isaura Parente e Tangará, funcionarão aos domingos, das 07 às 22 horas.

*Os principais protagonista da campanha eleitoral de 2018, causam em lugares distintos mesmo sem estarem presentes nos palanques eleitorais. Lula reflete na cadeia e Jair Bolsonaro no hospital. Acorda Braseeeeeeeelll!

*Falando no assunto, parece que alguns candidatos não tem família para avisar do constrangimento que é assistir ao horário eleitoral gratuito nos veículos de comunicação. Mesmo com tempo reduzido, é tão sofrido que chega a divertir.

*Rio Branco em polvorosa com a notícia de que a Polícia Federal investiga fraude em licitações de publicidade na Assembléia Legislativa do Acre, prendendo sete pessoas, devendo cumprir mais mandados. Uma parcela do grupo faz parte da imprensa local e responderá por prática de peculato, corrupção, lavagem de dinheiro, organização criminosa, fraude à licitação e falsidade ideológica.

*Meyre Manaus pilota no próximo domingo, 16, no hotel Terra Verde, às 12h, a feijoada da beleza. Muito samba, prêmios, sertanejo e diversão garantidas. Informações através do telefone 99962-8282.

A toda linda Vitória Piccina Senna, no ensaio fotográfico para a festa dos seus 15 anos, dia 02 de setembro, e a mega festa dia 13, no Afa Jardim.

Um delicioso coquetel marcou a reinauguração da farmácia mais tradicional do Estado do Acre, a Drogaria Globo, agora sob a direção do bioquímico e empresário Alexandre Thomazini. As fotos são de Assis Lima.

O procedimento que retira parcialmente a bola de Bichart, que é um tecido gorduroso da face. A bichectomia, ou lipopastia facial faz com que o rosto afine, pois a remoção diminui as bochechas. A dermatologista Sandra Aguiar, estará realizando atendimento especial hoje, 31 de agosto. informações e agendamento através do telefone (68) 99955 6336.

Equipe Florence Cosméticos satisfeita com o sucesso da franquia local conduzida pela empresária Eliane Bezerra.

A reitora da Universidade Federal do Acre (Ufac), Guida Aquino, assumiu oficialmente o cargo em cerimônia oficial presidida pelo ministro da Educação, Rossieli Soares, dia 20, no Ministério da Educação, em Brasília. Também foi empossado o reitor da Universidade Federal da Bahia, João Carlos Salles Silva.

News

*Inaugurado com sucesso o Piracema Park Clube, que oferece 90 hectares de lâmina de água, garagem para lancha e jet ski, pesque- pague, chalés para pernoite, restaurante e muito verde para toda a família. Funciona de terça a domingo e está localizado no ramal Riozinho do Rôla, a 13 quilômetros de Rio Branco.

*De comer rezando os mandins fritos com Baião de Dois, do restaurante Carne de Sol da Amazônia. Delícia!

*Com direito a cerveja importada, espumante e vário sorteios será apresentada logo mais, a partir das 17 horas, no Via Verde Shopping a nova coleção Calvin Klein Jeans.

*O maior festival de churrasco do Norte brasileiro acontecerá em Rio Branco, dia 13 de outubro. Fazendo jus ao fato de ser fértil na pecuário acreana, será churrasco completo na Chácara Modelo em sistema de open bar. Não faltarão todos os tipos de carnes e cortes, como prime rib, ancho, chorizo, fogo de chão e outras delícias da culinária tradicional.

*O médico acreano Odilson Silvestre, que passou a infância e a adolescência na zona rural, no trecho da BR-317 entre os municípios de Brasileia e Assis Brasil, assinou artigo de destaque no Journal of the American College of Cardiology, o mais importante da cardiologia na atualidade, contendo a informação para a literatura mundial sobre a queda rápida da função dos pulmões que está associada ao aumento do risco das doenças cardiovasculares, em especial insuficiência cardíaca e acidente vascular cerebral. Ele é doutor em Cardiologia pela USP, mestre em Saúde Pública e pós-doutor em Doenças Cardiovasculares pela Harvard School of Public Health e professor da Universidade Federal do Acre. Bons ventos!

*Atendimento especial de criolipólise, dia 03 de setembro, no Centro de Beleza e Saúde Simone Félix. O gelo elimina até 25% da gordura e o preço cabe em todos os bolsos. Informações e agendamento (68) 99906 8104.

*O vizinho balneário de Fortaleza do Abunã, volta a cena como o mais procurado pelos acreanos neste “verão amazônico”, misturado a muitas queimadas no trajeto.

*A Delegada Wania Lilia Maia lançará no dia 8 de setembro, seu livro intituado Retrato de Mulher, com coquetel e noite de autógrafos, a partir das 19h no Sesc Centro.

*O VI Festival do abacaxi de Tarauacá já tem data marcada acontecer em 2018. festa vai durar três dias e será realizada 28, 29 e 30 de setembro.

*A administradora e contabilista Katiucya Manfredini, realizará no próximo dia 1o de setembro, das 15 às 18h, no Hotel Nóbile Suites, a ‘Mentoria Mulheres que Investem’. Para mulheres que querem aprender tudo sobre conquistar segurança financeira independente de sua situação econômica atual.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost