Com país em crise, Maduro janta em restaurante famoso na Turquia e é criticado por opositores

O presidente venezuelano Nicolás Maduro está sendo fortemente criticado por jantar em um famoso- e caro- restaurante na Turquia na companhia da sua mulher, Cilia Flores, enquanto seu país enfrenta grave crise.

Vídeos postados no Twitter e no Instagram pelo famoso chef turco Nusret Gökçe, conhecido como Salt Bae por seu estilo característico de filés temperados, mostram Maduro jantando com sua esposa, Cilia Flores, enquanto Gökçe corta fatias de carne. Outro clipe captura Maduro fumando um charuto enquanto o casal recebe camisetas estampadas com a uma imagem de Gökçe salpicando sal.

Resultado de imagem para Maduro janta em restaurante famoso

Vídeo mostra o chef Salt Bae com Nicolás Maduro/Foto: Reprodução

Os vídeos foram retirados do perfil de Gökçe posteriormente, mas replicados por diversos perfis na rede. As imagens causaram revolta entre os opositores de Maduro e venezuelanos, que sofrem com a crise no país.

“Enquanto os venezuelanos estão sofrendo e morrendo de fome, Nicolas Maduro e Cilia desfrutam de um dos restaurantes mais caros do mundo, tudo às custas do dinheiro roubado do povo venezuelano”, tuitou Julio Borges, um importante político da oposição recentemente exilado da Venezuela.

Falando na televisão estatal venezuelana na noite de segunda-feira, Maduro disse que parou no restaurante a caminho da Venezuela, vindo da China, onde esperava obter financiamento para o país, que está sem dinheiro.

Maduro disse que Gökçe “ama e admira” a Venezuela.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Com país em crise, Maduro janta em restaurante famoso na Turquia e é criticado por opositores