18 de abril de 2024

Com quase 20 pontos à frente, Gladson comenta liderança absoluta na pesquisa Delta/ContilNet

A mais recente pesquisa Delta/ContilNet divulgada nessa segunda-feira, 10 de setembro, trouxe o crescimento do candidato Gladson Cameli, da coligação Mudança e Competência, na disputa ao governo do Acre, abrindo quase vinte pontos de frente sobre o seu principal adversário, o candidato do PT.

Ao comentar o resultado, Gladson declarou que os números são uma demonstração do sentimento de mudança que move todos os acreanos.

Gladson cameli e Major Rocha/Foto: Ascom

“Queremos um novo jeito de fazer política, colocando as pessoas em primeiro lugar. Pensamos num governo que abra nosso estado para o desenvolvimento, geração de empregos e que seja capaz de garantir segurança, saúde e um atendimento eficiente para a população”, disse Cameli.

Gladson ainda considerou que o resultado, embora positivo, não deverá mudar a campanha que está sendo feita nas ruas. “Sabemos que a luta será diária. Conversando com as pessoas, apresentando nosso plano de governo, mostrando como faremos as soluções em cada área e conquistando apoio da nossa gente”, comentou o candidato.

Registrada no TRE sob o número AC 06152/2018 e realizada entre os dias 1 e 5 desse mês, com 1.500 eleitores, com margem de erro de 2,5% e nível de confiança de 95%, o Instituto Delta é reconhecido como o de maior acerto em resultados eleitorais no estado.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost