18 de abril de 2024

Coronel Ulysses luta contra concorrentes pedindo votos de casa em casa

Sem os recursos e a estrutura dos políticos-concorrentes, o candidato a governador pelo PSL, coronel Ulysses Araújo, segue fazendo uma campanha com o apoio de voluntários que se juntam diariamente para pedir voto da população, realizando visitas e conversando de forma individual com as pessoas.

Coronel Ulysses em Senado Guiomard/Foto: Ascom

O candidato afirmou também que toda a legenda preferiu devolver o dinheiro público liberado por meio do Fundo Partidário, acreditando que o recurso deveria ser utilizado pelo bem do cidadão que precisa de serviços como saúde, educação e segurança pública.

“Assim como Bolsonaro é contra o financiamento público da campanha política, nós também somos, porque entendemos que esse dinheiro deveria ser investido em áreas prioritárias com objetivo de melhorar a vida das pessoas”, disse coronel Ulysses.

Nesta quinta-feira (13), a grande mobilização popular foi realizada em Senador Guiomard. Pela manhã foram realizadas visitas de casa em casa. O candidato a governador liderou uma caminhada, bandeiraço e adesivaço que terminou na Praça Central, no período da tarde.

O candidato elogiou a militância voluntária e familiares pelo apoio na campanha. “Gostaria de agradecer aos amigos e familiares, principalmente minha esposa que está comigo em todos os momentos dessa campanha, me dando força para vencer as dificuldades do dia-a-dia. Com fé, esperança e confiança em Deus chegaremos ao 2° turno”, garantiu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost