Desfile cívico de 7 de Setembro acontece nessa sexta-feira pela manhã na Avenida Getúlio Vargas

Diversas instituições participam do desfile de 7 de setembro que acontece nesta sexta-feira (7). Com início previsto para às 7h30, a cerimônia cívico-militar acontece na Avenida Getúlio Vargas, em comemoração aos 196 anos de Independência do Brasil.

Escolas, organizações sociais, forças militares brasileiras – Marinha, Exército e Aeronáutica, além das forças militares do Estado farão suas apresentações ao público em homenagem à data.

Após a chegada do governador Tião Viana e honras militares, acontece a revista às tropas e em seguida o início da solenidade, com a apresentação de entidades civis e desportivas e participação de escola convidada, do Departamento de Pando, na Bolívia.

O desfile segue com as escolas de ensino médio, banda de música da Polícia Militar, Exército Brasileiro, corporações militares, desfile motorizado dos órgãos que compõem o Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), e, por fim, a apresentação motorizada de entidades civis organizadas.

De acordo com a organização do evento estarão disponíveis no local pontos de distribuição de água potável do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa), banheiros químicos e equipes de atendimento de saúde emergencial.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost