Durante prêmio Multishow, Pabllo Vittar protestou contra Bolsonaro: “Ele não”

Na noite da última terça-feira (25)  o canal de TV a cabo Multishow realizou seu 25º prêmio de música brasileira. Durante a festa, alguns artistas roubaram a cena. Destaque para Pabllo Vittar, que após sua apresentação gritou a hastag “#Ele não”, que faz parte de um movimento nacional contrário ao candidato do PSL, Jair Bolsonaro, à Presidência da República.

Pabllo Vittar durante apresentação na 25ª edição do Prêmio Multishow/Foto: Reprodução

O cantor fez um medley com seus principais sucessos durante sua apresentação no prêmio. O pop star surgiu no teto do palco e desceu com grandes asas até o palco.

No entanto, o momento mais marcante da performance foi o final. O cantor, que é declaradamente homossexual, contrário a Jair Bolsonaro e apoiador do movimento #EleNão, gritou a plenos pulmões a hashtag que dá nome à causa.

Vittar se declarou contrário a Bolsonaro antes mesmo deste ser oficializado candidato.

Em 2017, o cantor teria dito em sua conta no Twitter que caso o militar venha ser eleito presidente da República ele irá embora do país. A notícia foi divulgada em vários sites e blogs e rapidamente se espalhou através das redes sociais.

“Se Bolsonaro ganhar em 2018, eu declaro toda a minha carreira encerrada no Brasil. Não tem como viver no mesmo país que esse homem”, afirmou Vittar.

PUBLICIDADE