Em vídeo, Renê Fontes diz ter tido medo de morrer em acidente: “Lembrei da minha família”

O candidato a deputado estadual Renê Fontes (PTB), que sofreu um grave acidente de carro na tarde do domingo (23), próximo ao município de Tarauacá, concedeu entrevista exclusiva ao ContilNet, na manhã desta segunda-feira (24), no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), onde está internado. Emocionado, Renê disse  que temeu a morte e lembrou o caso do também candidato, Jessé Santiago, morto durante um acidente de carro em 2010, durante campanha para deputado federal.

O agente penitenciário explicou como tudo aconteceu: “Estávamos vindo na estrada e em uma curva, o carro ia cair em um abismo e o motorista puxou o volante e perdeu o controle do veículo que capotou várias vezes. Eu apaguei e quando acordei o veículo estava estabilizado. A causa do acidente não foi animal na pista”, ressaltou.

https://youtu.be/2cIfGEXakXo

Fontes disse que no momento do acidente lembrou de sua família e fez questão de agradecer o apoio da equipe médica de Tarauacá e ao prefeito de Cruzeiro do Sul, Iderley Cordeiro (MDB).

“Na hora lembrei da minha esposa e da família, pensei que ia morrer. Graças a Deus foi só um susto. Quero agradecer a equipe médica de Tarauacá pelo suporte, a equipe de Corpo de Bombeiros e ao prefeito de Cruzeiro do Sul que veio pessoalmente prestar apoio. Na hora lembrei do caso do Jessé, nem lembro o nome dele todo, mas na hora o que veio a mente, foi o caso dele”, destacou.

Renê disse que em breve terá alta e mandou uma mensagem aos amigos e seus seguidores. “Quero dizer às pessoas que desejam a mudança na política, muito obrigado pelo apoio. Independente de qualquer coisa, vamos continuar na luta”, salientou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Em vídeo, Renê Fontes diz ter tido medo de morrer em acidente: “Lembrei da minha família”