“Enquanto a oposição propaga o ódio, nós falamos de amor”, diz Tião Viana durante inauguração

Ao som de cantores indígenas, foi inaugurado oficialmente no final da tarde desta quinta-feira (13), pelo governador Tião Viana (PT), o Lago do Amor, localizado na BR-364. Na ocasião, Viana destacou que para vencer o ódio, é preciso que haja amor e paz entre as pessoas’.

A solenidade contou com a presença das autoridade como a prefeita da capital, Socorro Neri, Abson Souza, do Iapen, a primera-dama Marlucia Cândida, militantes do partido, a banda da Polícia Militar e populares que acompanharam o ato de entrega da obra.

Com presença de autoridades do estado, governador inaugurou o ‘Lago do Amor’/Foto: ContilNet

O secretário de estado de Obras (Seop), Atila Pinheiro, elogiou a iniciativa e agradeceu Viana, dizendo que após essa construção o governador deixará um legado.

“Uma obra com toda infraestrutura necessária para atender tanto os pacientes do Into e CER III, que vão usar o Lago para suas reabilitações, como também para à população em geral, que vai contar com um espaço para atividades esportivas. Só tenho a agradecer a iniciativa do governador”, relatou Pinheiro.

Lago do amr foi inaugurado na noite desta quinta

Tião Viana afirmou que a obra será uma referência na recuperação de pacientes atendidos no Hospital Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into) e também do CER III – Centro de Referência Especializado em Reabilitação. “Todos os pacientes que precisarem ser atendidos terão agora um local adequado para realizar o tratamento. Quero dizer que as pessoas reclamam de valores, mas não me preocupo com isso, esse espaço é importante, quero ver pessoas aqui felizes e animadas. É preciso um local desses na cidade, onde as pessoas possam olhar e ver o amor”, salientou.

Questionado pela imprensa sobre as críticas que a obra gerou, Tião Viana respondeu que o responsável por elas é a oposição. “Enquanto eles pregam o ódio, nós pregamos o amor. É por isso que eles não ganham eleições, só sabem falar em ódio, raiva. Portanto, estamos inaugurando um local que servirá para tratamento das pessoas e de lazer para os acreanos”, ressaltou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Enquanto a oposição propaga o ódio, nós falamos de amor”, diz Tião Viana durante inauguração